Gracyanne Barbosa fala sobre fim do casamento com Belo

Gracyanne Barbosa abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e revelou tudo sobre o fim do casamento com Belo. Gracyanne falou abertamente sobre a repercussão da traição, sobre arrependimento, sobre terapia de casal, enfim… Gracyanne ficou super a vontade para tirar todas as dúvidas dos seguidores.

Gracyanne Barbosa fala sobre fim do casamento com Belo

Uma pessoa perguntou se ela se arrepende do fim do casamento ou se já era algo esperado, e ela disse que não era esperado, já que ninguém casa pensando em se separar. Sobre se arrepender do fim, algumas palavras de Gracyanne foram as seguintes:

“Eu não me arrependo do fim do relacionamento, eu me arrependo de ter deixado. Eu me arrependo de não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias”.

Gracyanne também disse que se arrepende de não ter falado quando se sentia deixada de lado, quando se sentia não sendo vista, ela disse que não falava essas coisas porque seu orgulho era muito grande.

Ela também acha que deveria ter feito terapia antes, já que o problema deles nunca foi falta de amor.

Gracyanne também falou abertamente sobre seu envolvimento com o personal. Ela disse que ela e Belo já estavam em crise há algum tempo, na prática já estavam praticamente separados, mas não tinham coragem de realmente se separar, de decidir quem ia sair de casa e tal, até porque, também estavam vivendo uma boa fase na vida profissional e se a mídia soubesse da separação, ia com certeza atrapalhar a vida profissional.

Porém, ela negou a traição, dizendo o seguinte: “Na época que aconteceu, estavámos completamente separados, só na mesma casa.”

Gracyanne também disse que o rapaz com quem ela se envolveu não era seu personal e pediu respeito aos profissionais dessa área, dizendo que os que trabalharam e trabalham com ela, são super respeitosos e trabalham com muito profissionalismo.

Resumindo, Gracyanne disse que o fim do casamento não foi por traição, já que ela não traiu, e sim porque ela e Belo não conversavam muito e nunca ficavam a sós, sempre estavam rodeados de gente.

Rolar para cima