Esposa de Eduardo Costa diz que é ‘submissa’ ao cantor e gera revolta

Mariana Polastreli, que é esposa do cantor Eduardo Costa, gerou a maior polêmica nas redes sociais após dizer que é submissa ao cantor.

Isso é algo que já aconteceu também com Biah Rodriguez, que é esposa do cantor Sorocaba. Biah disse que é submissa a Sorocaba e causou a maior revolta na internet, mas agora vamos dar detalhes do caso de Mariana.

Mariana admite ser submissa ao marido

Essa declaração tão polêmica da esposa de Eduardo Costa foi feita nas redes sociais. Mariana postou uma declaração para Eduardo, e no meio da declaração, ela dizia que é submissa a ele desde o dia em que o conheceu.

Esposa de Eduardo Costa diz que é ‘submissa’ ao cantor e gera revolta - Foto/reprodução: Instagram
Esposa de Eduardo Costa diz que é ‘submissa’ ao cantor e gera revolta – Foto/reprodução: Instagram

As palavras de Mariana foram as seguintes: “Eu te amo , eu te honro , eu te respeito , eu te admiro, eu sou submissa a vc , desde o primeiro dia que nos conhecemos . Vc me ensinou muito ao longo desses quase 3 anos . Eu renasci , ou me reencontrei , não sei explicar …
Em vc encontrei todos os defeitos e qualidades que eu busquei em minha mente durante toda minha vida .
Vc soube me colocar no espaço onde uma mulher de verdade tem q estar e eu sou completamente apaixonada por tudo que nos tornamos e por tudo que somos um para o outro .
Obrigada por ser nosso maior exemplo dentro e fora do nosso lar . DEUS ESTEJA SEMPRE NOS PROTEGENDO E NUNCA NOS DESAMPARE.”

Nos comentários, vários internautas não pensaram 2 vezes antes de criticarem a influenciadora. Muita gente disse que ela é submissa ao dinheiro dele, outros disseram que submissa é uma palavra muito feia, enfim… muita gente não entendeu o que ela quis dizer com submissão.

Para quem não sabe, na bíblia, em Efésios, diz o seguinte: “A esposa esteja sujeita ao marido, como ao Senhor, porque o marido é cabeça da esposa, assim como o cristo é cabeça da congregação e salvador desse corpo. De fato, assim como a congregação está sujeita ao cristo, a esposa também deve estar sujeita ao marido em tudo. Do mesmo modo, o marido deve amar a esposa como ao seu próprio corpo.”

Rolar para cima