A apresentadora Ana Hickmann novamente precisou procurar a polícia por causa de Alexandre Correa. Como todo mundo sabe, em Novembro do ano passado, Ana Hickmann o denunciou por agressão física, e desde então, Alexandre não pode chegar perto dela, ela tem uma medida protetiva, mas, não é isso que está acontecendo. Alexandre Corrêa descumpriu a medida protetiva e se aproximou de Ana Hickmann.
Mas, o que exatamente aconteceu?
O que aconteceu foi que nesse final de semana, Alexandre estava com o filho, o Alezinho, de 9 anos, e depois que levou o menino na casa de Ana, ele ficou parado na frente por cerca de 45 minutos, com os braços cruzados e com o olhar intimidador.
Foi a própria Ana Hickmann quem viu Alexandre na portaria do condomínio. Assim que ela viu, ela procurou a polícia e o denunciou. Na medida protetiva diz que Alexandre tem que ficar a no mínimo 500 metros de distância de Ana Hickmann.

Quando Alexandre se encontra com o filho, é o pai dele quem busca e leva o menino, já que Alexandre não pode ter nenhum tipo de contato com Ana.
Assessoria de Ana Hickmann divulga comunicado
A assessoria de Ana Hickmann divulgou o seguinte comunicado: “No último domingo (11), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador.
Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023. Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física.”

A defesa de Alexandre Corrêa se pronunciou e negou essas acusações dizendo que isso é um golpe que Ana fez com Edu Guedes paea tentar prender Alexandre.
Vale ressaltar que se realmente for comprovado que Alexandre ficou a menos de 500 metros de Ana Hickmann, ele pode ser preso.