Muitas pessoas adoram os Estados Unidos e até idealizam achando que o país é perfeito, mas infelizmente, assim como os outros países, nos estados unidos também tem seus lados negativos. Nesse Artigo vamos focar no lado negativo dos Estados Unidos em relação a violência em algumas cidades.
Lista das 3 cidades mais perigosas dos EUA – Estados Unidos
Vamos mostrar quais são as 3 cidades mais perigosas dos Estados Unidos, e não é só perigosa só para turistas porque não conhece muito não, quem mora lá também sofre com isso.
Filadélfia
Na cidade da Filadélfia no estado da Pensilvânia, um recorde de violência foi quebrado em 2021. Somente em 2021 teve 535 homicídios em uma população de apenas 1 milhão e meio de habitantes.

Esse índice ultrapassou Nova York e Los Angeles, as duas maiores metrópoles dos EUA.
Segundo alguns moradores, os motivos seriam de que a Filadélfia é uma cidade pobre, com um sistema educacional precário e problemas de moradia.
Washington
Em Washington, na capital, a situação também não está nada legal. Foram registrados 211 casos de homicídio.
Segundo David Thomaz, professor de criminologia, este país perdeu a cabeça. Os jovens, principalmente os de minorias, “se desentendem, publicam no Facebook e depois acabam em um tiroteio.
Para outras pessoas, a capital Washington está muito perigosa por causa do aumento nas vendas de armas. Cerca de 23 milhões de armas. Um recorde, foram vendidas em 2020.
Chicago
Chicago, no norte do país, tem sofrido anos de violência e corrupção. Este ano já ultrapassou 800 homicídios, um recorde desde 1994.
A maioria dos homicídios é calculada e as vítimas são em grande parte, afro-americanas.

Um dos motivos para Chicago está assim seria por causa de uma crescente desconfiança na polícia” que pode tornar “as pessoas mais dispostas a fazer justiça com as próprias mãos”.
Efeito agravado após o assassinato do afro-americano George Floyd por um agente branco em maio de 2020.
Guia para os Estados Unidos
Saiu um Guia novo para quem quer vir para os Estados Unidos de forma legal o mais rápido possível, para acessar o Guia completo é só clicar aqui em GUIA PARA OS EUA.
Mais sobre os Estados Unidos: